Sábias Respostas Clichês - Vol. 1

Caro Fabricio,
espero que possa me ajudar.
Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu namorado em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1 km quando o motor morreu e o carro parou.
Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu namorado.
Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!
Você sabe bem que eu tenho 32 anos, e ele 34!! Mas a garota 19!!!
Estamos juntos há 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6 meses.
Eu o amo muito e estou desesperada.
Você pode me ajudar? O quê que eu faço ??
Patrícia

Pois é, irmãos...o típico caso da amiga mala que resolveu te alugar...Dar a bunda que é bom nada!
Apresentar a prima gostosa, muito menos! Mas pra pedir conselho, encher o saco, levar no sambinha pra esquecer, pra isso ela te liga. É claro que o conteúdo do email não é escrito nesse tom "seguro e equilibrado"...Eu só dei uma polida pra me fazer entender. Num caso desses, as palavras cachorro e desgraçado são as que mais aparecem.

Pois bem...vide abaixo como lidar com tal aborrecimento e colocar o demônio pra correr de vez!
Cabe salientar que nem sempre funciona....Ela costuma fazer de desentendida e explicar melhor. Aí você vai recorrer ao Vol. 2 deste post, que será publicado em breve.

ps: se não entender bem, volte e leia novamente, (várias vezes se for necessário) o apelo da amiga. Até o momento em que ela resolve voltar pra casa.


RESPOSTA

Querida Patrícia,

Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque.
Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido.
Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica.
Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores.
Espero ter ajudado.
Seu amigo,
Fabricio

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 AJEITO TÉCNICO | by Betim