Outro golpe

Pessoal, fiquem atentos....

Não sei quantos de vocês fazem compras nos supermercados Extra, mas esta informação pode ser util. Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no Extra, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.

Funciona assim:
Duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto você está guardando as
compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e
produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras. Seus seios praticamente saem para fora de suas camisas, assim fica impossível não olhar. Eu até quis dar uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, pois elas iriam para lá. Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no
banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a
fazer amor.

Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me praticar sexo oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça.

Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!!!!

Me roubaram no domingo, na segunda feira duas vezes, na terça... e amanhã vou de novo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 AJEITO TÉCNICO | by Betim