Yeepeekaye Motherfuckers

Bom solário, bom lunário! 

Se a boa educação recomenda nos apresentar antes de qualquer coisa, vamos agir como manda o figurino. Tenho 31 (pelo menos até 20 de março de 2010) e sou analista de sistemas. Ariano, mal-sucedido afetivamente e provavelmente o mais marrento dos técnicos, bebedor de Heineken (é, eu gosto do que amarga) e jogador compulsivo de Dragon Ball Z Burst Limit (pra alguém que é ligado no 220 e dorme apenas 6 horas por dia, funciona melhor que sedativos).


Que fique claro aqui o meu repúdio por pseudo-intelectuais, cults de banca de revista e fanatiquinhos de plantão. Aliás, diga-se de passagem que eu não sei porque diabos anda agora essa modinha de querer falar difícil e dar uma “de entendido em cultura”.

Ficar citando Foucaut o tempo todo me enche o saco, assim como que dizer que eu TEEEEEEEEEEEEENHO que ouvir o cd da Malu Magalhães, e assistir algum aclamadíssimo filme iraniano de 1872 que trata de uma forma profunda e sublime as singelezas e fragilidades do comportamento humano! Francamente....talvez seja por isso que não ando com pedras no bolso. E que fique claro que eu não do contra, porque ser do contra é ser cult! Mas sou contra quem é do contra, e se sou contra o que é do contra, então sou a favor (logiquinha legal né!!)

Mas o fato é que esses pseudos se acham os bacanas !!! Gente mais bacana, roupas bacanas, jeito de falar bacana, estilo bacana, papo bacana. Gente tão bacana que se basta e não acha ninguém bacana. Devem se masturbar olhando pro espelho !

E falando em roupas, quê que isso que eles usam ??? Calça xadrez, ou jeans surrado com a barra embolada no All Star vermelho ou preto que apesar de já ter uns 5 anos nunca viu água na vida. Camisa ??? Só se for com estampa do Che, do Zach de La Rocha, ou em último caso, do Bob Marley (contando que seja cabeludo e despenteado, ta valendo...pente não é coisa de gente cult). E se for mulher tem que ter a bolsinha esfiapada de retalhos, missangas, cacos de vidro e o clássico chaveirinho da bonequinha de pano.

Mas enfim, fodam-se todos, eu não dou a mínima.

Bom mesmo é curtir coisas cretinas que são legais. Quer coisa mais legal que Chaves, Quico e Seu Madruga ?? Ou Pânico na TV ? Ou Kill Bill ?? Ou John McClane e seu “Welcome to party, pall !!!” ??

Carros invandindo vidraças de loja é legal ! Martin Riggs é legal !! Seriado americano é legal! Gordo Freak Show é legal !! Flea é legal !! Beavis and Butthead é o supra-sumo do ultra-legal !!!

Por mais que as pessoas tentem se passar por intelectuais, e fiquem falando difícil até em batizado de cachorro, gente é gente e ponto final. Como disse o Robocop, “somos apenas humanos”. Fazemos fofoca, falamos besteira, damos risada, vomitamos como todo mundo. Não é ridículo gostar de coisas ridículas só porque são ridículas. São ridículas mas nos fazem rachar de rir, que é o que importa! E quem não gosta ta perdendo.

Bem, é isso! Esse aí sou eu, e estarei periodicamente por aqui xingando a mãe e tacando molotov.

E lembrem-se, se precisarem, chamem o suporte técnico.

Fiquem todos numa ótima, e yeepeekaye motherfuckers !!

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 AJEITO TÉCNICO | by Betim